Ação integrada encontra 40 kg de maconha com casal na BR-116 Sul


Trinta e oito tabletes de maconha, dez trouxinhas da mesma erva e cinco papelotes de cocaína foram apreendidos, após ação integrada entre as Rondas Especiais (Rondesp) Leste, 66ª e 67ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs/Feira de Santana), nesta quarta-feira (19), em Feira de Santana. Uma mulher foi conduzida e o seu comparsa fugiu.

Segundo contou o comandante da Rondesp Leste, major Átila Carmo, o levantamento de informações e denúncias anônimas apontaram que o casal estava com os entorpecentes.

“Prontamente iniciamos o patrulhamento e identificamos o casal no Km 7, da BR-116, próximo do distrito de Ipuaçu. Assim que perceberam a nossa aproximação, eles correram para uma região de matagal e obtivemos sucesso na captura da mulher”, disse.

Além dos entorpecentes, R$ 550, três balanças e um celular foram apreendidos com a criminosa, que foi encaminhada para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana.

Na DTE, segundo o titular da unidade, delegado Deivid Lopes, “ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para o Complexo Policial do Sobradinho”. Toda a droga foi encaminhada para  o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ascom/SSP, com imagem divulgação.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>