NOTICIÁRIO POLICIAL

Motorista é preso pela PRF em Simões Filho após ser flagrado com uma HRV roubada há 18 dias em Feira

O homem confessou a receptação, relatando que comprou o veículo por R$20.000,000 e que sabia da procedência ilícita.

Na tarde de segunda-feira (24), um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) acusado pelo crime de receptação. Ele foi flagrado conduzindo um veículo roubado em Feira de Santana (BA), no último dia 06.

A ação foi registrada por volta das 13h, no KM 604 da BR 324, trecho do município baiano de Simões Filho, onde os agentes federais abordaram um Honda/HRV para fiscalização.

Durante as averiguações, o homem que afirmou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), apresentou a equipe um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com indícios de inautenticidade.

Posteriormente, os PRFs iniciaram minucioso procedimento de identificação veicular e constataram que seus elementos característicos, bem como suas placas estavam adulterados. O HRV original apresenta registro de roubo datado em 06 de agosto deste ano.

Indagado pelos policiais, o motorista informou que havia adquirido o veículo em uma feira de automóveis conhecida na cidade do Salvador (BA), pelo valor de R$20.000,00. Acrescentou ainda que tinha ciência da procedência ilícita.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciaria local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: PRF, com imagem divulgação.

 

 

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também