NOTICIÁRIO POLICIAL

Foragido de Jequié e mulher são flagrados com drogas na BR-116 Norte, em Feira de Santana

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um veículo de aplicativo por volta das 10h deste quinta-feira (27), na BR-116 Norte, próximo da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), e prendeu um casal por tráfico de drogas. Durante a revista foram encontrados 12 tabletes de um quilo de maconha prensada, mais um tablete com 150 gramas do mesmo entorpecente e 11 trouxinhas de haxixe. Eles seguiam de Jequié para o interior de Pernambuco.

Segundo o delegado Matheus Souza, que recebeu a ocorrência na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), no veículo viajavam o motorista de aplicativo, o casal e uma criança de 4 anos, que foi entregue ao Conselho Tutelar. O passageiro é fugitivo do conjunto penal de Jequié e a mulher tem passagem na polícia por tráfico de drogas.

“O motorista de aplicativo foi acionado para fazer uma viagem de Jequié a uma cidade do interior de Pernambuco, divisa com Juazeiro, lá eles pegaram mais uma terceira pessoa, que é o cunhado dessa senhora e de posse de uma quantidade significativa de drogas estavam se destinando para a cidade de Jequié, quando foram abordados pela Polícia Rodoviária Federal , trazidos aqui  depois da abordagem  para realização do procedimento de flagrante. A mulher tem passagem pela polícia, pelo mesmo crime de tráfico de drogas e o rapaz é fugitivo do presídio de Jequié. Ele saiu na saída temporária e não retornou, ficando assim considerado foragido. Estão presos e a disposição da justiça”, explicou o delegado.

Matheus Souza informou ainda que o motorista do aplicativo foi liberado após comprovação, inclusive com a empresa de transporte, de que foi solicitado para fazer a viagem e desconhecia o ato ilícito dos passageiros.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem ilustração.

 

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também