NOTICIÁRIO POLICIAL

Operação da PM contra a prática ilegal de trânsito resulta na remoção de 125 veículos

Durante a “Operação Pégasus” deflagrada pela Polícia Militar no Centro Industrial do Subaé (CIS), na noite desta quinta-feira (27), foram removidas 124 motocicletas e um automóvel para o pátio da 3ª Ciretran, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, a operação aconteceu em uma avenida que dá acesso a indústrias, utilizada constantemente para a prática conhecida como ‘Wheeling’ (manobra com apenas uma roda).No local havia cerca de 250 pessoas e vários condutores se exibindo em manobras perigosas, infringindo o Artigo 175 do Código de Trânsito Brasileiro, além do descumprimento às medidas de prevenção ao combate ao novo coronavirus, conforme decreto municipal.

De acordo com a PM, duas motocicletas com indícios de adulteração dos sinais identificadores foram encaminhadas para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).A polícia informou ainda que a operação foi  desencadeada de maneira estratégica e com base em denúncias e análises que apontaram um aumento estatístico envolvendo acidentes de trânsito.

O major Genival Moncorvo, comandante do Pelotão de Cavalaria, ressaltou a importância das denúncias  realizadas pela comunidade e salientou que as operações irão continuar.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos Ascom/CPRL.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também