Operação da PM contra a prática ilegal de trânsito resulta na remoção de 125 veículos


Durante a “Operação Pégasus” deflagrada pela Polícia Militar no Centro Industrial do Subaé (CIS), na noite desta quinta-feira (27), foram removidas 124 motocicletas e um automóvel para o pátio da 3ª Ciretran, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, a operação aconteceu em uma avenida que dá acesso a indústrias, utilizada constantemente para a prática conhecida como ‘Wheeling’ (manobra com apenas uma roda).No local havia cerca de 250 pessoas e vários condutores se exibindo em manobras perigosas, infringindo o Artigo 175 do Código de Trânsito Brasileiro, além do descumprimento às medidas de prevenção ao combate ao novo coronavirus, conforme decreto municipal.

De acordo com a PM, duas motocicletas com indícios de adulteração dos sinais identificadores foram encaminhadas para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).A polícia informou ainda que a operação foi  desencadeada de maneira estratégica e com base em denúncias e análises que apontaram um aumento estatístico envolvendo acidentes de trânsito.

O major Genival Moncorvo, comandante do Pelotão de Cavalaria, ressaltou a importância das denúncias  realizadas pela comunidade e salientou que as operações irão continuar.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos Ascom/CPRL.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>