Corpo de menor que estava desaparecida é encontrado em cova rasa na zona rural de Santo Estêvão; adolescente de 17 anos confessou o crime


O corpo da adolescente Viviane Cardeal da Silva, de 15 anos, que estava desaparecida desde o último dia 13 foi encontrado enterrado em uma cova rasa no final da manhã desta segunda-feira (31), em uma área de mata na Fazenda Porrão, em Santo Estêvão. Um adolescente de 17 anos confessou o crime para a polícia.

O menor contou que, no dia 13 de agosto, marcou um encontro com a adolescente  e que lá combinaram ir a um hotel da cidade mas preferiram ir até uma casa abandonada na área rural. O menor ainda disse que após ter relações sexuais com a vítima, começou uma discussão entre os dois e ele acabou atingindo a adolescente com um pedaço de madeira. Depois saiu correndo, deixando a vítima caída no local.

No dia seguinte o menor teria ido trabalhar e resolveu retornar ao local e achou a adolescente ainda caída e foi aí que resolveu cavar um buraco e enterrar Viviane. O menor ainda confessou que esse teria sido o terceiro encontro com a vítima e que o relacionamento era extraconjugal.

Desde o dia do desaparecimento a família travou uma verdadeira luta para tentar encontrar a adolescente.

As informações e foto são do Correio da Cidade.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>