NOTICIÁRIO POLICIAL

Homem é preso com maconha no bairro Queimadinha; qualidade da droga chamou a atenção da polícia

Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana, desarticularam a comercialização de drogas, em uma casa utilizada como ponto do tráfico, no bairro de Queimadinha.

O flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira (23), com a prisão de um traficante no imóvel apontado através de denúncias. O Delegado Deivid Lopes, titular da DTE, informou que a equipe já vinha investigando o caso e após campanas chegaram ao suspeito e apreensão da droga. Na residência foram apreendidas 712 trouxinhas de maconha e 28 pacotes contendo a mesma droga.

O homem alegou que não comercializava a droga e apenas cedeu o imóvel como depósito para uma pessoa que iria retornar. Ele já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, segundo a polícia.

Ainda de acordo com o delegado, a qualidade da droga chamou a atenção, a maioria do tipo Skank. “A droga apreendida não é uma maconha qualquer, é uma maconha de qualidade superior, que tem um preparo mais refinado, o que aumenta a sua potencialidade com relação ao princípio ativo e por consequência aumenta o seu valor de venda”, relatou.

O suspeito foi autuado por tráfico de droga e os entorpecentes apreendidos passarão por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa Rádio Subaé 

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também