Homem é preso com maconha no bairro Queimadinha; qualidade da droga chamou a atenção da polícia


Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana, desarticularam a comercialização de drogas, em uma casa utilizada como ponto do tráfico, no bairro de Queimadinha.

O flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira (23), com a prisão de um traficante no imóvel apontado através de denúncias. O Delegado Deivid Lopes, titular da DTE, informou que a equipe já vinha investigando o caso e após campanas chegaram ao suspeito e apreensão da droga. Na residência foram apreendidas 712 trouxinhas de maconha e 28 pacotes contendo a mesma droga.

O homem alegou que não comercializava a droga e apenas cedeu o imóvel como depósito para uma pessoa que iria retornar. Ele já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, segundo a polícia.

Ainda de acordo com o delegado, a qualidade da droga chamou a atenção, a maioria do tipo Skank. “A droga apreendida não é uma maconha qualquer, é uma maconha de qualidade superior, que tem um preparo mais refinado, o que aumenta a sua potencialidade com relação ao princípio ativo e por consequência aumenta o seu valor de venda”, relatou.

O suspeito foi autuado por tráfico de droga e os entorpecentes apreendidos passarão por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa Rádio Subaé 

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>