NOTICIÁRIO POLICIAL

Acusado da morte de técnico em refrigeração é preso pela PM em hospital

?????????????????????????????????????????????????????????

Um homem de prenome Luan, 21 anos, foi preso por policiais militares no domingo (27), acusado do assassinato do técnico em refrigeração Weslley Freitas Ribeiro, 29 anos, fato ocorrido na Estrada do Besouro, bairro Asa Branca, em Feira de Santana.

Após o crime uma equipe da Polícia Militar foi informada sobre o local onde o acusado estava e que a arma utilizada foi escondida em um matagal na Estrada do Besouro. Durante a diligência, os policiais ficaram sabendo que o acusado foi baleado após cometer o crime e estava no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Logo após localizar a arma, os policiais seguiram para o hospital e deram voz de prisão ao acusado. Com prisão preventiva já decretada pela justiça, o homem recebeu alta na manhã desta segunda-feira (28) e foi conduzido para o Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o acusado alegou que cometeu o crime após ser ameaçado pela vítima, mas a versão é contestada pela família de Weslley. De acordo com a polícia, o acusado já cumpriu pena por roubo em Salvador.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e imagem reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também