PRF recupera em Feira de Santana HB20 furtado de locadora


Os policiais constataram que o automóvel Hyundai/HB20 possuía ocorrência de furto registrado na cidade paulista de Biritiba-Mirim.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã desta quarta-feira (21), um carro de locadora, em uma abordagem no Km 171 da BR 101, trecho do município de Feira de Santana (BA). Um homem foi detido.

Em fiscalização ostensiva na rodovia, policiais abordaram um Hyundai/HB20, placas de Minas Gerais, com um ocupante. Após consultas aos sistemas de segurança e órgão de trânsito, policiais constataram que o carro pertencia a uma empresa de aluguel de veículos e que havia sido retirado e não devolvido no tempo legal da contratação.

O condutor de 27 anos que trabalha como técnico segurança eletrônica relatou que realmente locou o carro e que pretendia renovar o contrato. Disse ainda que chegou a fazer contato com a empresa proprietária do veículo.

O veículo apreendido e o motorista, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local, para registro da recuperação e posterior devolução ao seu legítimo proprietário.

SISTEMA SINAL – Para cadastrar casos de roubo, furto, clonagem, adulteração ou apropriação indébita de veículos, as pessoas podem acessar o site www.prf.gov.br/sinal e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo. Vale ressaltar que o registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

PRF, com imagem divulgação.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>