Operação Decibéis: 67ª CIPM encerra mais uma festa ‘paredão’ em São Gonçalo dos Campos


Apesar das orientações das autoridades médicas e decretos que proíbem reuniões ou festas com número excessivo de pessoas, a desobediência continua e a 67ª Companhia Independente (CIPM) já teve que encerrar três festas no estilo ‘paredão’ nos últimos dias na área de sua cobertura.

A última aconteceu na noite desta quinta-feira (22) no Espaço Pool Party, povoado de Boa Hora, no município de São Gonçalo dos Campos.

Segundo a polícia, o local é conhecido por promover encontros irregulares e a Polícia Militar é acionada com frequência para encerrar os eventos. Nesse último foi verificado mais uma vez um grande número de veículos e aglomeração de pessoas. O evento foi encarrado e as pessoas foram dispersadas.

Balanço das ações

Segundo balanço fornecido pela 67ª CIPM, do dia 26 de setembro até o dia 19 deste mês foram apreendidas armas de fogo, efetuadas prisões, veículo recuperado e drogas apreendidas na região. Confira os números:

26 de setembro – Arma apreendida em são Gonçalo Campos, durante operação Anjos da Guarda;

1º de outubro –  Cumprimento de mandado de prisão em são Gonçalo dos Campos, pelas equipes do Soint e Agreste 21;

4 de outubro – Encerramento de Festa Paredão, em São Gonçalo dos Campos;

8 de outubro – Operação Decibéis: uma arma apreendida no distrito da Matinha; uma arma apreendida em São Gonçalo; uma moto recuperada em São Gonçalo dos Campos e uma Festa Paredão encerrada em Tanquinho;

14 de outubro – 41 pinos de cocaína apreendidos no distrito de Humildes, pela guarnição local;

19 de outubro – Descoberta plantação com 64 pés de maconha na cidade de São Gonçalo dos Campos.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e 67ª CIPM/foto reprodução.

 

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>