NOTICIÁRIO POLICIAL

Estudante de enfermagem morre e colega fica ferida em acidente no bairro do Tomba

Uma estudante de enfermagem morreu e a colega ficou ferida por volta das 6h desta terça-feira (10), após se envolverem em um acidente no cruzamento da rua Florianópolis com a rua do Telégrafo, Sítio Matias, em Feira de Santana. Confira o vídeo:

Segundo informações, Rafaela da Cunha Cruz conduzia uma moto Biz, vermelha, placa OLG-4076 e levava na carona a colega de curso, Islan Barros dos Santos, de 26 anos, quando foram colhidas por uma van no cruzamento.

Com o impacto da batida, Rafaela morreu no local, enquanto a outra jovem foi socorrida para um hospital particular, com fratura em uma das pernas, além de arranhões e hematomas em outras partes do corpo.

Segundo um tio, Rafaela morava no bairro SIM e passou pelo bairro Sítio Matias, para pegar a colega e seguiam para o estágio no Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos. As duas são estudantes do curso de enfermagem da Faculdade Pitágoras.

Imagens de segurança mostram a van colhendo as jovens e o condutor fugindo do local. Moradores reclamam da imprudência dos condutores naquele trecho.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Denivaldo Costa.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também