NOTICIÁRIO POLICIAL

Polícia encontra depósito com calçados falsificados em Feira de Santana

Uma grande quantidade de calçados de marcas famosas falsificadas foi apreendida nesta segunda-feira (16), por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decarga), em um galpão localizado no Centro Industrial do Subaé (CIS), em Feira de Santana.

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, a mercadoria está avaliada em cerca de R$ 2 milhões e foi descoberta após denúncia. Após serem informados, os representantes das marcas que foram falsificadas enviaram duas carretas para recolher todo o material para o depósito da polícia.

O delegado também informou que após o processo o material será disponibilizado para as marcas, mas não poderão ser comercializados porque não passaram por controle de qualidade. Os calçados deverão ser reciclados ou destruídos.

Ainda de acordo com Coutinho, os produtos vieram da cidade de Nova Serrana, em Minas Gerais, eram vendidos no atacado e também pela internet. O dono do galpão foi localizado e será responderá inquérito. No local atuavam cerca de funcionários.

Na semana passada, a Decarga também fez outra apreensão de calçados falsificados que tinham Feira de Santana como destino. A apreensão ocorreu na BR-324.

https://centraldepolicia.olabahia.com.br/2020/11/14/mil-caixas-de-calcados-falsificados-que-vinham-para-feira-de-santana-sao-apreendidas-pela-decarga/

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Marcos Valentim (Boca de Zero Nove).

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também