NOTICIÁRIO POLICIAL

Quatro mulheres furtam lojas Americanas em Conceição do Jacuipe e são presas pela PRF

Na tarde de ontem (18), a Polícia Rodoviária Federal prendeu quatro mulheres que haviam acabado de furtar mercadorias de uma das unidades das Lojas Americanas do município de Conceição do Jacuípe.

O flagrante foi registrado por volta das 13h, no KM 604 da BR 324, trecho do município baiano de Simões Filho. Os PRFs receberem a denúncia de que quatro suspeitas do crime de furto seguiam em fuga no interior de um Fiat/Punto. Os agentes federais rapidamente iniciaram as buscas e conseguiram identificar o veículo em fuga.

Ao abordarem o automóvel, foram encontrados em seu interior : 01 TV de 43 polegadas, 129 unidades de refis de barbeador, 07 aparelhos de barbear, 76 desodorantes aerossóis, 18 shampoos, 11 escovas de dente, 03 sungas, 03 blusas e 01 bermuda. Todos os produtos eram novos e alguns ainda possuíam as etiquetas identificando o estabelecimento comercial.

Questionadas pelos policiais, as mulheres confessaram a participação no crime, informando ainda que já haviam sido presas outras vezes pelo mesmo motivo. Em consultas realizadas, os agentes federais constataram inclusive, que uma delas possuía 13 passagens por furto.

As quatro mulheres e o condutor foram presos e encaminhados, juntamente com a mercadoria, à Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Jacuípe para as medidas cabíveis.

Berimbau Notícias – foto reprodução/divulgação.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também