NOTICIÁRIO POLICIAL

PM apreende acusados do assassinato de entregador de pizza

Policiais militares da 66ª Companhia Independente (CIPM) apreenderam na noite de domingo (22), três adolescentes acusados do assassinato do entregador de delivery, Lucas dos Santos Bonfim, 21 anos. O corpo do jovem foi encontrado por populares, de manhã, em um terreno baldio na rua Conde do Irajá, localidade do Bom Viver, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, a vítima foi encontrada com as mãos amarradas e com marcas de golpes provocados por faca e facão. Uma arma branca foi encontrada pela polícia e encaminhada para perícia. Familiares contaram que o motoboy recebeu um pedido de entrega da pizzaria, mas não encontrou o endereço informado e desapareceu.

A apreensão dos menores começou a partir da localização de um deles no bairro Campo Limpo, onde o corpo foi encontrado, e a motocicleta escondida em um imóvel. Os outros dois foram localizados no bairro Santa Mônica e terminaram confessando o crime e o local onde deixaram o corpo. Alegaram que mataram a vítima para não serem reconhecidos. Após roubarem o celular, a moto e outros pertences, mataram o jovem com requintes de crueldade.

Além dos três adolescentes, um quarto envolvido no crime e maior de idade também está sendo procurado pela polícia.

A delegada Danielle Mathias, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), informou que todos serão indiciados por latrocínio (roubo seguido de morte). Os adolescentes foram encaminhados para a Comunidade de Atendimento Sócioeducativa (CASE) Juiz Melo Matos.

Protesto

Em protesto pela morte do jovem, dezenas de entregadores de delivery realizaram uma manifestação na avenida Presidente Dutra, em frente a TV Subaé. Eles reivindicaram mais segurança para os profissionais e clamaram por justiça.

“Muita revolta e descaso com a população, é motoboy,é delivery, é taxista, não é o primeiro e nem vai ser o último que para levar o pão de cada dia, basta de violência”, protestou um dos manifestantes.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e Denivaldo Costa e imagens reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também