Açougueiro é morto a tiros a caminho do trabalho em Feira de Santana


Um açougueiro de 30 anos foi assassinado a tiros por volta das 6h30 desta quinta-feira (26), na rua Macário Cerqueira, bairro Muchila, em Feira de Santana.

Segundo informações, Eronilson Leite Carvalho seguia para o trabalho com a moto Biz, preta, placa OZM4E14, quando foi surpreendido por dois homens. Após parar a moto, colocar no tripé e descer foi alvejado pelos criminosos que fugiram em seguida.

O cunhado da vítima, Benjamin Fernandes, contou que o rapaz estava indo trabalhar e sua mochila desapareceu, provavelmente foi levada pelos assassinos. A moto ficou no local.

Benjamin observou que existem câmeras nas proximidades e podem ajudar a polícia na investigação do crime. A hipótese é de latrocínio (roubo seguido de morte).

A vítima morava no conjunto Feira X e deixa viúva e filho. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Denivaldo Costa.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>