NOTICIÁRIO POLICIAL

Adolescente fica ferida após ser atacada com substância corrosiva em Feira de Santana

Uma adolescente de 16 anos ficou ferida após uma mulher jogar uma substância corrosiva nela, na tarde desta quinta-feira (3), em Feira de Santana. Câmeras de segurança registraram a ação.

As imagens mostram o momento em que uma mulher passa com uma garrafa na mão, segue na direção da vítima e joga o líquido da garrafa sobre a adolescente. Depois, a vítima que era o alvo do ataque aparece correndo na direção contrária, puxando as roupas do corpo. A suspeita deixou o local a pé.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 13h, nas imediações da loja Bela Modas, na Avenida Getúlio Vargas.

A jovem atingida foi socorrida por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ela teve queimaduras no rosto, tórax e abdômen. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Segundo informações de testemunhas, outra adolescente também foi atingida plea substância corrosiva. Ela foi levada para a policlínica do bairro George Américo, onde recebeu atendimento médico. A jovem não teve ferimentos graves e foi liberada em seguida.

Fonte: G1, com imagem reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também