NOTICIÁRIO POLICIAL

Incêndio atinge veículos no pátio da SMTT, em Feira de Santana

Um incêndio ocorrido por volta das 11h30 desta quinta-feira (7), atingiu vários veículos que se encontram apreendidos no pátio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), na rua Newton Vieira Rique, bairro São João, próximo ao Boulevard Shopping, em Feira de Santana.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas, após isolar veículos que foram atingidos pelas chamas de outros que estavam próximos. “A gente já diretamente direcionou os recursos e através de técnicas, nossos bombeiros, isolaram os veículos queimados e se a gente permitisse haveria um incêndio em cadeia”, informou o subtenente Alfredo Boudoux.

O oficial acredita que o incêndio foi provocado por uma combustão espontânea, ocasionada pelas altas temperaturas que atingem a região de Feira de Santana.

“A gente já tem uma característica na nossa região, as altas temperaturas, provavelmente não há aparentemente nenhum indício que tenha sido ocasionado por terceiros, pode ter sido uma combustão espontânea de irradiação solar, temos materiais, vidros, de vapor combustível e qualquer ponto de ignição pode se tornar uma inflamabilidade”, concluiu.

Dois veículos e oito homens do Corpo de Bombeiros foram disponibilizados para a ação de combate ao incêndio. Ninguém ficou ferido.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também