NOTICIÁRIO POLICIAL

Registrado o segundo duplo homicídio do ano em Feira de Santana

O segundo duplo homicídio do ano foi registrado pela polícia no início da tarde desta quinta-feira (7), e novamente na zona rural de Feira de Santana. O crime aconteceu por volta das 13h30 no Corredor do Góes,Fazenda Tapera, no distrito de Jaiba.

Segundo informações, policiais da 67ª Companhia Independente (CIPM) foram alertados por populares sobre tiros e a fuga de desconhecidos em um veículo de dados ignorados. Ao chegar no local, os policiais encontraram dois homens mortos em uma residência.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para realização das investigações e levantamentos cadavéricos.

Segundo a polícia, Alan Olveira dos Santos, de 25 anos, estava caído na varanda do imóvel com marcas de tiros na cabeça, costas e pernas. E no interior da residência,Edson Ramos do Carmo Neto, 29 anos, foi encontrado caído no interior do imóvel, com perfurações de arma de fogo no tórax, barriga e mão.

A polícia já iniciou as investigações para identificar a autoria e motivação do crime. A delegada Thiara Ramos presidiu os levantamentos cadavéricos.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagens Boca de Zero Nove.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também