NOTICIÁRIO POLICIAL

Violência: seis pessoas assassinadas em Feira de Santana

A Polícia Civil registrou seis homicídios entre a tarde de sábado e a madrugada deste domingo (10) em Feira de Santana. Os todos os crimes foram praticados por disparo de arma de fogo.

SIM

O primeiro crime ocorreu contra o policial de 41 anos morto a tiros no loteamento Veredas, bairro SIM em Feira de Santana. De acordo com informações, Washington Luiz Lima Silva estava dentro de sua casa de eventos, quando foi atingido na cabeça, peito e braço. Os assassinos fugiram em motocicletas.

Tanque da Nação

O segundo foi por volta das 17 h, contra Hudson de Jesus Santos foi morto uma residência na Rua Macapá no bairro Tanque da Nação.

Parque Ipê

Já por volta das 20h45, aconteceu na Rua H, conjunto Renascer, bairro Parque Ipê. Segundo ocorrência a vítima não portava documentos pessoais e ainda não foi identificado ainda no necrotério.

Conceição II

Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros na Rua Senhor do Bonfim, no bairro Conceição II. Não há detalhes sobre a morte de André Henrique Lima da Cruz que ocorreu por volta das 22h

Centro

Morreu na emergência do Hospital Cleriston Andrade (HGCA), Francisco de Assis Conceição, 47 anos. A vítima foi baleada por volta das 14h na Praça do Cemitério Piedade, centro.

Feira X

Wesley Silva Moreira, de 45 anos foi morto na Praça do Skate na Rua B, Caminho B12, no conjunto Feira X. Segundo boletim da polícia civil, o jovem foi assassinado por volta das 2h da madrugada deste domingo (10).

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Marcos Valentim e imagem reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também