66ª CIPM retira três armas de fogo das ruas em seis horas em Feira de Santana


Ações ostensivas da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) apreenderam, na terça-feira (26), três armas de fogo, em um intervalo de seis horas, na segunda maior cidade da Bahia. As pistolas e o revólver foram encontrados com três homens que acabaram presos em flagrantes por guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto).

O primeiro caso ocorreu, no bairro de Novo Horizonte, em uma área conhecida como Alimba, às 10h. Os PMs realizavam patrulhamento, quando desconfiaram do volume por baixo da camisa de um homem. Foram encontrados uma pistola calibre 380, um carregador, munições e um celular.

Cerca de 1h depois, no bairro de Parque Ipê, outra pistola, dessa vez calibre 9mm (uso restrito), foi apreendida com outro homem. Os militares estranharam o nervosismo demonstrado pelo suspeito, após avistar a viatura, e fizeram a aproximação.

O último flagrante aconteceu às 16h, no bairro de Queimadinha. Um revólver calibre 32 e munições foram encontrados com um homem, preliminarmente apontado como integrante de uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas.

Os três criminosos foram apresentados no Complexo de Sobradinho, em Feira de Santana, e passarão por audiências de custódia.

Fonte: Ascom/Alberto Maraux, com imagens divulgação.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>