NOTICIÁRIO POLICIAL

Polícia procura comparsas de homens que morreram em troca de tiros com a PM

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e prender outros três homens que estavam na companhia de outros dois que morreram após confronto com policiais militares na noite desta quinta-feira (11), na região do bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), estavam investigando a ação de homens que estavam a bordo de um Ford Fiesta, branco, roubado, cometendo vários crimes na cidade. Os vídeos que ilustram esta matéria mostram os bandidos exibindo arma e atirando contra uma mulher na noite dia 8 deste mês em Feira de Santana.

Eles são suspeitos também de vários assaltos e homicídios, e para despistar a polícia, trocavam a placa do veículo constantemente, mas na noite passada, após tentarem contra a vida de um rival no conjunto Feira VI, equipes das polícias Civil e Militar saíram no encalço dos bandidos e após troca de tiros com a PM na localidade da Alimba, dois foram baleados e três conseguiram fugir.

A polícia informa que já identificou os foragidos e continua com as diligências. Com os dois que morreram em confronto foram apreendidas duas armas e drogas. O veículo apreendido com os suspeitos foi encaminhado para o pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira, no Jomafa.

Blog Central de Polícia, com informações da DRFR e imagens PC e redes sociais.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também