NOTICIÁRIO POLICIAL

Decarga apreende caminhão com bolsas e calçados falsificados avaliados em mais de R$ 200 mil

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho apreenderam um caminhão contendo uma carga de bolsas e calçados avaliada em mais de R$ 200 mil em Feira de Santana.

Segundo a polícia, a Decarga recebeu uma denúncia anônima e localizou o caminhão baú, estacionado no bairro Baraúnas, e após aguardarem alguns minutos, os policiais avistaram o motorista se aproximando do veículo e o abordaram. Interrogado, o motorista revelou que o produto transportado eram réplicas de marcas famosas. Entre os produtos estavam bolsas, sandálias e tênis.

Ainda de acordo com a polícia, a carga saiu da cidade de Nova Serrana, em Minas Gerais, na sexta-feira passada e seria descarregada em um galpão em Feira de Santana. O motorista foi encaminhado para a delegacia e durante depoimento alegou não ter conhecimento de que a mercadoria era ilícita, mas não apresentou nota fiscal. Ele declarou que a transportadora seria a responsável pelo material. A carga apreendida será contabilizada e entregue aos representantes das marcas falsificadas.

O delegado Gustavo Coutinho instaurou um inquérito policial para apuração dos fatos e os responsáveis serão interrogados e responsabilizados.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos da Decarga/Feira.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também