Homem é preso após ser flagrado com 46 tabletes de maconha em ônibus de turismo, em Feira de Santana


Um homem foi preso na manhã deste domingo (21) em uma operação que contou com a participação das polícias Civil e Militar na entrada de Feira de Santana, após ser flagrado com 46 tabletes de maconha em um ônibus de turismo.

Segundo informações, investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) receberam uma denúncia de que um homem conhecido como Rone estaria vindo de São Paulo para a Bahia com malas contendo armas e drogas. As equipes da DRFR acompanharam o ônibus de turismo, a partir da cidade de Milagres, e em Feira de Santana, com o apoio da Rondesp Leste abordaram o veículo.

Durante revista em duas malas foram encontrados os tabletes de maconha prensada e o dono foi identificado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem é natural de Riachão do Jacuipe.

O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na central de flagrantes do Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.

Blog Central de Polícia, com informações e foto da DRFR.

 

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>