Mulher morre após carroça ser atingida por carro na zona rural de Feira de Santana


A polícia registrou na noite deste domingo (21) a morte de Maria Irene Cordeiro Rodrigues, de 59 anos, na localidade de Carro Quebrado, no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

Segundo informações, ela estava na companhia de três pessoas em uma carroça quando foram colhidas por um veículo de dados ignorados e que fugiu sem prestar socorro. Maria Irene morreu no local, enquanto os demais ocupantes não tiveram ferimentos graves.

A carroça ficou completamente destruída e o veículo atropelador não foi identificado. A vítima morava na Fazenda Varinha, naquele mesmo distrito. Renilda Santos, filha da vítima, contou que a mãe, o marido e outras duas pessoas voltavam de uma lanchonete quando um veículo se chocou contra a traseira da carroça e fugiu. Ouça a entrevista

A delegada Fernanda Gabriela presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagens reprodução/redes sociais.

 

 

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>