NOTICIÁRIO POLICIAL

Polícia Civil de Amélia Rodrigues localiza veículo roubado, em Feira de Santana

Na tarde desta quarta-feira (24), por volta das 13h, a Polícia Civil de Amélia Rodrigues foi procurada por um homem que afirmou ter sido roubado por dois indivíduos próximo ao Sucão, situado no bairro do Areal. A vítima informou aos policiais que durante a ação criminosa os homens subtraíram o seu veículo, modelo Chevrolet Agile.

Segundo informações dos policiais, a identificação dos criminosos foi realizada de imediato, assim que obtiveram as características físicas e nome dos assaltantes, um deles é conhecido popularmente como “Azul”.

Ainda de acordo com os civis, nesta quinta-feira (25), eles tomaram conhecimento do possível local onde um dos assaltes residia. Prontamente, a Polícia Civil de Amélia Rodrigues, com o apoio da equipe GOLF 04 da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) de Feira de Santana, entrou em diligência pelo bairro do Papagaio.

Consoante aos relatos dos policiais, a equipe adentrou em uma rua sem saída e obteve êxito em localizar o carro estacionado em frente a uma residência. Na oportunidade os policiais civis ainda montaram uma campana, a fim de esperar uma possível aproximação dos meliantes, na tentativa de resgatar o veículo.

As informações e imagem são do Berimbau Notícias.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também