Suspeitos de roubos de motocicletas morrem após troca de tiros com a Polícia Civil


Dois homens acusados de envolvimento em assaltos na cidade de Feira de Santana, principalmente roubando motocicletas, morreram após uma troca de tiros com a Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (1º).

Segundo a polícia, a equipe Golf 01, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), investigava a informação de que motocicletas roubadas estavam sendo guardadas em um terreno localizado nos fundos da Embasa, no conjunto Feira IV, e quando chegou na rua Donizete de Carvalho, foi recebida a tiros por homens que fugiram em direção ao riacho.

Com o apoio de outras equipes da Delegacia de Furtos, os policiais foram em busca dos bandidos e houve novo confronto. Após o cessar fogo, dois homens foram encontrados baleados e socorridos até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram.

Ainda de acordo com a polícia, foram encontrados com a dupla dois revólveres de calibres 38 e 32, além de cerca de 2 kg de maconha prensada.

Blog Central de Polícia, com informações da DRFR e foto divulgação.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>