Família de jovem assassinado clama por justiça e pede segurança para o bairro Lagoa do Subaé; “Ele pediu para não morrer, era trabalhador”


Familiares de José Cordeiro de Lima Neto, de 18 anos, conversaram com o repórter Sotero Filho (rádio Subaé) e demonstraram indignação com a forma como o jovem foi assassinado na noite do dia 23 deste mês no bairro Lagoa do Subaé, em Feira de Santana. De acordo com a mãe Rosineide, ele voltava do trabalho para casa e foi surpreendido na rua Mistura Fina.

“A gente quer paz para este bairro. Se eles destruírem entre eles tudo bem, mas gente inocente, gente de bem, ninguém mais sai na Logoa do Subaé, todo mundo com medo”, reclama. Ouça a entrevista

O bairro tem sido palco de violência e até uma criança de 9 anos estava entre as vítima. O menino brincava com amigos quando foi baleado na testa. Ainda foi socorrido para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas não resistiu. A população continua temerosa e solicita a presença da polícia.

Uma manifestação foi realizada na semana passada e contou com a participação de moradores de bairros vizinhos.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagens/arquivo.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>