Suspeitos de tráfico de drogas morrem após troca de tiros com a PM no Sítio Novo


Dois homens morreram após uma troca de tiros com policiais militares na rua Ipiúna, conjunto Diadema, bairro Sítio Novo, em Feira de Santana. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (4).

Segundo a polícia, guarnições da 65ª e 66ª Companhias Independentes (CIPM) foram verificar a informação de que homens estavam comercializando drogas naquela região e quando os policiais avistaram três suspeitos foram recebidos a tiros. Um conseguiu fugir, enquanto os outros entraram em um imóvel e houve confronto com a PM.

Após o cessar fogo, os policiais encontraram os homens baleados e os socorreram para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. Com eles a polícia apreendeu dois revólveres de calibres 32 e 38, uma escopeta calibre 12, dois tabletes de maconha e uma balança de precisão.

Blog Central de Polícia, com informações da PM e imagem divulgação.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>