Fiscalização encerra sete festas com paredão e fecha 114 estabelecimentos em Feira de Santana


Operações de fiscalização durante o lockdown, entre as 20h de sexta-feira, 05, às 05h de segunda-feira, 08, resultaram em sete encerramentos de festas com paredão e fechamento de 114 estabelecimentos.

Os dados são da Polícia Militar, que compõe a Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) da Prefeitura de Feira. Além disso, foi registrado uma prisão em flagrante e uma condução por desacato.

O lockdown é uma das medidas para conter o avanço da Covid-19. Nesse período fica proibida a venda de bebidas alcoólicas, inclusive por sistema de entrega em domicílio. Funcionam apenas os serviços essenciais e as atividades relacionadas à saúde.

As equipes de fiscalização atuam de forma itinerante, circulando em toda a cidade, sobretudo em regiões de grande movimentação, para identificar e coibir o descumprimento do decreto. As equipes atendem também denúncias por ligação ao 190 e 156, ou aplicativo Fala Feira 156.

Compõem a FPI as secretarias de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico; de Prevenção à Violência; de Transportes e Trânsito; Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon); Superintendência Municipal de Trânsito (SMT); Polícia Militar e a Guarda Municipal.

Ascom, com imagem divulgação.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>