NOTICIÁRIO POLICIAL

DAI cumpre mandados de busca e apreensão de dois adolescentes em Feira de Santana; um deles fugiu da CASE Zilda Arns

Investigadores da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), comandados pela delegada Danielle Matias cumpriram dois mandados de busca e apreensão contra dois adolescentes nesta terça-feira (30). Um deles era fugitivo da Comunidade de Atendimento Socioeducativa – CASE Zilda Arns.

Um mandado foi cumprido após a apreensão de um adolescente de 16 anos, que responde por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, ocorrido no ano de 2020. De acordo com a polícia, o adolescente foi intimado para audiência na Justiça, mas não compareceu e saiu do seu endereço sem informar onde poderia ser localizado. Ainda consta nos autos que ele tem várias passagens pela DAI, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e porte de entorpecente para uso pessoal.

O outro mandado foi contra um jovem de 18 anos, que cumpria medida socioeducativa na CASE Zilda Arns, por conta de ato infracional cometido na cidade de Riachão do Jacuipe, e terminou fugindo da instituição em novembro de 2019. Ele estava foragido até ser encontrado nesta terça-feira. O infrator foi encaminhado para a CASE Juiz Melo Matos, para dar continuidade ao cumprimento de sua medida socioeducativa.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagem ilustração.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também