NOTICIÁRIO POLICIAL

2ª DT apreende drogas durante investigações em Feira de Santana; casal foi autuado em flagrante

Policiais da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana apreenderam drogas durante investigação de uma tentativa de homicídio, por volta das 6h30 desta segunda-feira (13), no bairro Mangabeira.

Segundo a polícia, a equipe estava em diligência quando foi informada por moradores da existência de um imóvel abandonado na rua Coroata, que estava servindo de depósito de drogas. Os policiais foram verificar e inicialmente encontraram muito lixo, mas em um dos quartos, em um fundo falso, localizaram duas balanças de precisão, um pacote aberto contendo tablete de cocaína, um tablete prensado de maconha, três embalagens contendo maconha prensada e mais duas porções do mesmo entorpecente.

Outra apreensão
No mesmo dia e por volta das 18h30, policiais da 2ª DT investigava o paradeiro de autores de tentativas de homicídio no bairro Feira VII, quando recebeu a denúncia de que um casal estava traficando drogas em um apartamento abandonado do conjunto habitacional Cândido de Abreu.

No imóvel, os investigadores encontraram apenas um colchão velho e o casal denunciado. Durante revista no local foram encontrados 2,200 gramas de maconha e 77,13 g de cocaína.

O casal e os entorpecentes foram encaminhados para a central de flagrantes.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e 2ª DT/imagens divulgação.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também