NOTICIÁRIO POLICIAL

Assaltante foragido da Justiça é preso pela PRF durante Operação Carga Segura realizada em Feira de Santana

Durante a Operação Carga Segura, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que possuía em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de roubo. O flagrante foi divulgado pela PRF nesta quinta-feira (6).

Durante a Operação, que consiste em fiscalizar a documentação de porte obrigatório das escoltas, tais como, a licença do motorista, o conjunto de equipamentos de veículo de escolta, bem como, se a carga e a escolta estão de acordo com o que prevê a Autorização Especial de Trânsito – AET, o homem de 29 anos foi preso.

As atividades estavam sendo operacionalizadas no KM 417 da BR 116, em Feira de Santana (BA), onde os PRFs constataram o documento expedido pela Vara Crime de Camaçari em julho do ano passado, 2020. O condutor por sua vez alegou desconhecer a existência do mandado.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária local para adoção das medidas cabíveis. A PRF alerta que ações como essa são fundamentais para assegurar a mobilidade e a segurança no trânsito nas rodovias federais da Bahia.

Fonte: PRF, com imagem divulgação.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também