Homem é atingido com tiros e morre após dar entrada em policlínica; três jovens ficaram feridos


André Reis de Oliveira, de 20 anos morreu vítima de tiros ontem à noite (29), após dar entrada na Policlínica do conjunto George Américo, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o jovem morava na Rua Olhos Castanhos, no bairro Gabriela. Em nota, o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), informou que a vítima estava na Estrada do Besouro, no bairro Asa Branca, por volta das 19h50, quando homens não identificados efetuaram vários disparos.

Ainda conforme boletim da PM, três pessoas foram baleadas no local onde ocorreu o crime. Em depoimento aos policiais militares, as vítimas relataram que os ocupantes de um veículo Gol, prata, efetuaram os disparos.

Uma adolescente de 16 anos, um jovem de 18, e outro de 20, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Cléríston Andrade (HGCA).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem reprodução.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>