NOTICIÁRIO POLICIAL

Pessoas ficam presas nas ferragens após grave acidente na BR-324

Um acidente envolvendo cerca de quatro veículos e um caminhão baú deixou diversas pessoas feridas na BR-324, próximo ao viaduto do distrito do Bessa, em Conceição do Jacuípe, no final da manhã desta terça-feira (14/9).

De acordo informações de leitores do portal Fala Genefax, duas pessoas do carro de passeio e o motorista do caminhão baú carregado de botijões de água mineral ficaram presas às ferragens.

Equipes da Concessionária ViaBahia fizeram a retirada do motorista e dos passageiros, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não há detalhes sobre estado de saúde das vítimas, mas a informação é de que foram socorridas e estavam conscientes.

O motorista do carro, que ficou completamente destruído, contou que a batida foi causada por um dos caminhões, que perdeu o freio. “Eu vinha transitando e tinha um engarrafamento na pista e o caminhão, que disseram que perdeu o freio, bateu no meu carro e saiu empurrando esse outro caminhão. Graças a Deus, foi só danos materiais”, disse o homem, identificado inicialmente como Gerivaldo.

Um grande engarrafamento se formou no sentido Salvador/Feira de Santana.

Fonte: Fala Genefax.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também