NOTICIÁRIO POLICIAL

Governo do Estado anuncia reforma do Complexo Policial Investigador Bandeira

Dentro dos novos padrões visuais e de atendimento, Feira de Santana terá um novo Complexo Policial, com as instalações de unidades especializadas e uma territorial totalmente reformadas e requalificadas. O investimento de R$ 8,4 milhões irá beneficiar 350 mil habitantes da região e foi anunciado pelo governador Rui Costa, em uma cerimônia que contou com a presença da Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito e demais autoridades, em Feira de Santana, nesta quarta-feira (15).

Com a obra, a 1ª Delegacia Territorial (DT), a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) terão novas instalações na mesma estrutura, com elevadores e rampas de acessibilidade, além de auditórios e outros espaços preparados para oferecer mais conforto e segurança aos servidores e à população.

A Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito avaliou a iniciativa. “Representa uma vitória muito grande não só para os nossos servidores, que terão uma nova estrutura para desenvolverem suas atividades, como também para a população, que terá mais um local mais confortável quando buscarem os serviços da Polícia Civil. Estamos, em paralelo, aperfeiçoando nossos conhecimentos para acompanhar as demandas da sociedade”, avaliou.

A licitação está em processo de conclusão e, após a assinatura da ordem de serviço, as obras serão iniciadas. Provisoriamente, o Complexo Policial funcionará em um imóvel localizado na Avenida Maria Quitéria, com mais de 300 metros quadrados, até a entrega do novo equipamento.

Fonte: Ascom / PC, com fotos do Blog Central de Polícia.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também