NOTICIÁRIO POLICIAL

Carga de madeira avaliada em mais de R$ 100 mil é recuperada

Uma carga de madeira avaliada em mais de R$ 100 mil foi recuperada na quinta-feira (16), na cidade de São Gabriel, por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos em Rodovias (Decarga). O motorista do caminhão desviou a carga que seria entregue em Feira de Santana para um receptador daquele município.

“A carga veio do Pará. O motorista alegou que tinha sido abordado por uma quadrilha na cidade de Ibó, porém os policiais desconfiaram da versão, diante das provas apresentadas, o caminhoneiro acabou confessando que tinha desviado a carga e vendido para um receptador em Irecê”, explicou o delegado titular da Decarga, delegado Gustavo Coutinho.

Ao ser questionado sobre onde estariam as 60 toneladas de madeira, o homem indicou os dois locais onde estaria o material. “Quatro pessoas foram presas por receptação. Uma quinta pessoa que aliciou o motorista e intermediou a venda já foi identificada e está sendo procurada. O mesmo responde por vários inquéritos por envolvimento com o roubo de carga”, explicou o delegado.

Os presos seguem custodiados na DT de São Gabriel. O material apreendido será encaminhado para o proprietário da carga.

Fonte: Natalia Verena

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também