NOTICIÁRIO POLICIAL

Mulher é presa acusada de aplicar golpes em aposentados em Feira de Santana

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam uma mulher na tarde desta segunda-feira (13), acusada de aplicar golpes contra aposentados e pensionistas na região de Feira de Santana. Ela vinha sendo investigada e de acordo com a polícia já responde a processos nos estados de Pernambuco e do Rio Grande do Norte.

O delegado André Ribeiro, titular da DRFR, informou que Fabiana tinha uma empresa que intermediava empréstimos, mas se apropriava dos documentos dos aposentados, contraía os empréstimos, ficava com os valores e a dívida era descontada das vítimas. A polícia informa ainda que várias queixas foram prestadas na delegacia e o golpe chega a cerca de R$ 200 mil.

“Fabiana anunciava que tinha uma empresa que intermediava empréstimos junto às instituições financeiras para aposentados. Ela distribuía panfletos, cartões e também abordava as vítimas na rua. Os aposentados iam até o escritório, ela conversava, exigia alguns documentos para poder intermediar esses empréstimos e assim se locupletava”, contou o delegado Ribeiro.

Com um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Feira de Santana, a mulher foi conduzida para a delegacia.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e imagem de arquivo.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de tiros morre no HGCA

Na noite passada (29), um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, vítima de disparo de arma de fogo. De

Idoso vítima de atropelo morre no HGCA

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta quarta-feira (29) José Nicolau de Souza, 64 anos, que residia na Fazenda Baraúnas, município de Pedrão. Segundo