NOTICIÁRIO POLICIAL

Três homens morrem e um fica ferido após fuga e troca de tiros com a PM em Feira de Santana

Três homens morreram e um ficou ferido após uma troca de tiros com policiais militares da 65ª Companhia Independente (CIPM), por volta das 23h30 desta segunda-feira (10), na rua Visconde do Rio Branco, entre os bairros Queimadinha e Baraúnas, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, uma equipe da PM fazia patrulhamento pelo bairro do Campo Limpo e avistaram quatro suspeitos a bordo de um veículo Citroën C3 branco. Ao perceberem a aproximação da viatura da polícia, os homens empreenderam fuga até o momento em que o condutor perdeu o controle e bateu contra um poste de iluminação, já no bairro Baraúnas.

Após a colisão, três dos suspeitos desceram atirando contra os policiais e no revide foram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. O quarto suspeito foi encontrado ferido dentro do carro, por conta da batida, e também foi socorrido.

De acordo com a polícia, o veículo utilizado pelo quarteto possui restrição de furto/roubo e foram encontradas duas pistolas e um revólver. A polícia suspeita que os homens estavam à procura de algum rival, quando foram surpreendidos pela guarnição.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagem reprodução/PM.

 

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também