Mulheres são atendidas no HGCA, vítimas de garrafada, pauladas e ingestão de chumbinho


Quatro mulheres precisaram ser socorridas até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), nesta sexta-feira (19), feriado da semana santa, em Feira de Santana. Os casos vão de agressão provocada pelo próprio filho, ciúmes e até tentativa de suicídio.


Segundo registro do boletim de ocorrência do hospital, Silvanira Santos Souza, 42 anos, moradora na rua 1, no conjunto George Américo, foi vítima de uma garrafada desferida pelo próprio filho. De acordo com a polícia, ela estava bebendo com a família quando houve um desentendimento e foi ferida no ombro.


Joice dos Santos Almeida, 23 anos, residente na VP16, da expansão do conjunto Feira IX, foi vítima de pauladas. Consta na ocorrência, que a jovem passava pela Via Local, naquele conjunto, quando se encontrou uma mulher identificada como Lêda, com ciúmes do marido, a atacou a pauladas e provocou um corte na testa.


No mesmo conjunto, Laiane Monteiro da Silva, 21 anos, estava bebendo com amigos na rua C, quando houve uma confusão provocada pelo sumiço de um celular. A jovem acabou sendo agredida a pauladas na cabeça, por um homem identificado como ‘Joca’.


E na rua Paulo VI, no bairro Lagoa Subaé, Maria Bruna de Jesus Almeida, 28 anos, brigou com o marido e resolver ingerir chumbinho. Ela foi socorrida e ficou internada.


Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e foto ilustração.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>