Cantor tem jogo de rodas furtado durante show em Feira de Santana


O cantor Paulo Bindá foi vítima de ladrões enquanto assistia ao show da dupla Bruno e Marrone, na noite de sexta-feira (3), em Feira de Santana. Ele teve o jogo de rodas do seu veículo furtado.


Bindá relatou o episódio nas redes sociais e divulgou fotos na tentativa de reaver os objetos furtados. As rodas são de aro 14, de liga leve.


Ele relatou que o show aconteceu em uma casa de eventos na avenida Presidente Dutra e deixou seu veículo Cobalt estacionado na rua Fernando Ferrari, no bairro Brasília. Segundo o cantor, vários carros estavam estacionados na mesma rua, mas ‘o dele foi o contemplado’.

Paulo Bindá utilizou o instagram para desabafar: “Infelizmente foi assim! levaram as quatro rodas espero que a polícia um dia bote as mãos nessas pessoas que estão no mundo para fazer o mal. Prejuízos materiais não me abalam, mas a indignação de como alguns seres humano chegam a esse ponto, verdadeira decepção não podemos ter nada”.


Blog Central de Polícia, com informações e fotos das redes sociais.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>