Motorista flagrado usando celular em viatura não é agente de trânsito


Um vídeo que circula em redes sociais desde esta segunda-feira,13, flagra um motorista utilizando o celular enquanto dirige um carro oficial da Superintendência Municipal de Trânsito no centro da cidade. O motorista em questão não se trata de um agente de trânsito, mas de um prestador terceirizado contratado para a função de motorista. Estava em serviço e infringiu uma regra de trânsito ao utilizar o celular enquanto dirigia. O funcionário será demitido da função na SMT.

A Superintendência Municipal de Trânsito reitera o seu compromisso e trabalha de forma intensa em práticas de educação para o trânsito e cumprimento das regras instituídas pelo Código de Trânsito Brasileiro para estabelecer o ordenamento e a segurança no trânsito de Feira de Santana, contando com a ética e boa conduta de todo o seu quadro efetivo de Agentes de Trânsito, que passam constantemente por atualização e capacitação para desempenhar o seu trabalho.

Secom

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>