Idoso é assassinado com golpes de facão no município de Santa Bárbara


Um idoso de 78 anos foi assassinado na tarde de quinta-feira (15), na localidade de Boa Vista, zona rural de Santa Bárbara.

Segundo informações, Reginaldo de Jesus Almeida foi atingido por golpes de facão, desferidos por um homem de identidade ignorada. Atingido na cabeça, testa e mão direita, o idoso ainda foi socorrido para o hospital municipal, mas não resistiu.

De acordo com a polícia, um filho do idoso, adolescente de 13 anos, se armou com uma espingarda de socar e feriu o autor do crime, no rosto. Mesmo ferido, o homem fugiu do local e foi localizado na localidade do Gravatá.

O acusado foi detido pela Polícia Militar e após ser medicado, foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Santa Bárbara. Ainda de acordo com informações passadas à polícia, o autor do crime sofre de problemas mentais.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e foto reprodução.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>