Comerciante é surpreendido por assaltantes escondidos em esgoto e perde moto e R$ 2 mil


Um comerciante do ramo de frutas foi assaltado por dois bandidos por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (21), no conjunto Feira X, em Feira de Santana, e perdeu moto, dinheiro e outros pertences.

Edmilson Silva dos Santos contou que saiu de casa para trabalhar no Centro de Abastecimento e foi surpreendido pelos bandidos que estavam escondidos em um esgoto localizado em frente ao módulo da PM, que está desativado. O comerciante disse ainda que um bandido estava com uma arma de fogo e o comparsa utilizava um cabo de vassoura.

Os bandidos anunciaram o assalto e roubaram a moto Biz, de placa OZK5E53, a quantia de R$ 2 mil em dinheiro, o celular e documentos da vítima.

Edmilson reclamou da insegurança e acrescentou que faz o trajeto de casa para o trabalho e dificilmente vê uma viatura da Polícia Militar nesse período da madrugada. Ele prestou uma queixa na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem ilustração.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>