NOTICIÁRIO POLICIAL

Idoso de 83 que foi agredido com soco tem morte cerebral

O idoso de 83 anos que teve traumatismo craniano após ser agredido por um homem teve morte cerebral confirmada, na noite de segunda-feira (26), em um hospital particular de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. A vítima está em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde 12 de agosto, quando o crime ocorreu.

De acordo com informações de familiares, Jaime da Rocha Silva não tem mais atividade cerebral e os médicos estão resolvendo as questões necessárias para desligar os aparelhos que mantêm os sinais vitais da vítima.

Segundo informações do delegado David Lopes, que investiga o caso, Tarcísio de Oliveira Batista, de 33 anos, suspeito de agredir a vítima, foi preso na última sexta-feira (23) após se apresentar no Fórum Filinto Bastos.

O mandado de prisão de Tarcísio de Oliveira Batista, de 33 anos, foi cumprido pela juíza Márcia Simões. O suspeito foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, na segunda-feira (26).

Ainda segundo David Lopes, o homem já teve envolvimento em outros casos parecidos na cidade. A família dele apresentou um relatório médico atestando problemas mentais.

Jaime Rocha de Luz foi agredido no bairro Capuchinhos, a caminho de uma delicatessen, quando ia comprar um ingrediente para o bolo de aniversário dele. Uma câmera de segurança instalada no local da agressão flagrou a ação.

Nas imagens, é possível ver o idoso caminhando na rua e, ao lado dele, passa um homem em uma bicicleta, no sentido oposto. Sem parar, o suspeito dá um soco na vítima e segue como se nada tivesse acontecido. Após a agressão, Jaime cai no chão desacordado.

Ele foi socorrido por pessoas que passavam no local.

G1 Bahia, com imagem reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também