Idoso é morto durante assalto em distrito de Feira de Santana


Um idoso de 79 anos foi assassinado por volta das 17h de domingo (1), dentro de sua residência, na Fazenda Santa Bárbara, distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana.

Segundo informações, a residência foi invadida e Altino Conceição de Oliveira, que morava sozinho, foi morto a cacetadas. Ele foi encontrado caído na sala do imóvel com sinais de pancadas na cabeça.

De acordo com a polícia, a residência estava toda revirada e um cofre e outros pertences foram levados. A polícia suspeita que o criminoso era conhecido da vítima e cometeu o assassinato para não ser denunciado. O autor do latrocínio ainda incendiou um dos cômodos da casa e uma cama foi destruída pelo fogo.

O delegado Gustavo Coutinho presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem reprodução.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>