Bandidos assaltam e atiram em coletivo no bairro Novo Horizonte


Dois bandidos assaltaram um micro-ônibus da empresa Rosa, por volta das 15h40 desta sexta-feira (13), no final de linha do bairro Novo Horizonte, próximo à sede do Fluminense de Feira de Santana.

Segundo relato do motorista Romário, quando passava pela localidade conhecida como Areal, um bandido surgiu armado do meio do mato e o obrigou a parar o veículo. Em seguida, um comparsa apareceu e anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com a vítima, apesar de ter vários passageiros, os bandidos levaram apenas os celulares do motorista e de uma mulher. Além do assalto, um dos assaltantes deflagrou um tiro e acertou o piso do micro-ônibus. Mais adiante, voltou a apontar a arma para o coletivo, mas desistiu de atirar.Completando o quarto assalto sofrido, o motorista relatou que o medo das vítimas era de que os bandidos fizessem algo pior.

“A gente fica com medo, porque eles não tem nada a perder e a gente fica assim pensando em perder a própria vida por causa de um celular ou besteira, mas graças e Deus não aconteceu nada de ruim, apenas dano material”, disse Romário.

Um dos bandidos escondia o rosto com uma camisa, enquanto o outro utilizava uma máscara de palhaço. Apenas o motorista prestou queixa na delegacia.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>