PRF em Ribeira do Pombal apreende menor de idade com ciclomotor furtado em Feira de Santana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite de quinta-feira (19), no km 172 da BR-110, em Ribeira do Pombal (BA), uma motoneta com ocorrência de furto registrada em 2016, na cidade de Feira de Santana (BA).

Durante fiscalização na rodovia, os agentes deram ordem de parada a uma I/Shineray XY 50, sendo pilotada por um menor de idade, de 16 anos, que informou não possuir CNH. Ele apresentou uma nota fiscal com indícios de falsificação. Ao realizar consultas nos registros da Receita Federal, foi confirmada a inautenticidade do documento.

Após consulta ao sistema da polícia, os PRFs constataram que a motoneta era proveniente de furto, conforme Boletim de Ocorrência registrado em março/2016 na cidade de Feira de Santana (BA) (BA).

Na entrevista, o adolescente disse aos policiais que o veículo pertencia a sua mãe e foi comprado pelo companheiro dela.

Dada às circunstâncias, o envolvido e a motocicleta foram encaminhados à Polícia Civil local, para as providências cabíveis.

Nucom/PRF, com imagem reprodução.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>