Suspeitos de assaltos morrem após capotamento e troca de tiros com a PM em Feira de Santana

Dois homens suspeitos de assaltos morreram na madrugada desta sexta-feira (20), após capotarem um veículo durante fuga e troca de tiros com policiais militares na BR-234, em Feira de Santana.

Segundo informações, o PETO da 66ª Companhia Independente (CIPM) tomou conhecimento dos assaltos e que os suspeitos a bordo de um Siena Branco tinham acabado de atacar clientes de uma pizzaria no bairro Mangabeira.

Os homens foram avistados na avenida Maria Quitéria e foi iniciada uma perseguição com troca de tiros pelo Anel de Contorno. Os suspeitos continuaram fugindo e quando estavam na BR-324, capotaram o veículo e continuaram atirando contra os militares.

Os dois homens foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. Dois revólveres de calibre 22 e 38 foram apreendidos, além de bolsas contendo documentos pessoais, celulares outros objetos das vítimas.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e foto reprodução/PM.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>