Vítimas de acidente com moto morrem no HGCA


Os acidentes envolvendo motocicletas continuam sendo um desafio para as autoridades de trânsito e médicas no Brasil. Diariamente são registrados acidentes em Feira de Santana e região e quando não deixam sequelas, provocam mortes, como mais dois casos registrados nesta sexta-feira (1), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O motociclista Marcelo Ribeiro dos Santos, 47 anos, que morava no bairro Santa Mônica II, em Feira de Santana, morreu após ficar internado desde o dia 18 do mês passado, após sofrer uma colisão com um carro.

Já por volta das 13h30, foi realizado o levantamento cadavérico de Alan Carvalho Oliveira, 24 anos, que residia em Santo Estêvão. Segundo a ocorrência, o jovem foi vítima de acidente naquele município, sofrendo traumatismo craniano.

Não há mais detalhes sobre as circunstâncias dos acidentes. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem ilustração.

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>