Adolescente e jovem mortas a tiros saíram para tomar um açaí, dizem familiares


Uma adolescente de 14 anos e uma jovem de 25, foram mortas a tiros na madrugada deste sábado (2), em Feira de Santana. O duplo homicídio ocorreu por volta das 2h, na estrada da Salgadeira, bairro Papagaio. Segundo a polícia, moradores ouviram mais de dez tiros durante a noite.

A menor foi identificada no Departamento de Polícia Técnica (DPT) como Erlane Conceição Santos, enquanto a amiga teve o reconhecimento feito por familiares, como Tainá dos Santos Bispo.

Rosimeire dos Santos, mãe da menor, relatou que a adolescente estava na casa da colega, na rua Suécia, no Parque Getúlio Vargas, quando por volta das 20h de ontem (1), saíram para tomar um açaí juntas.

A genitora ressaltou em entrevista ao programa Ronda Policial que ligou para a filha retornar para casa, mas ela não obedeceu.

O delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, presidiu os levantamentos cadavéricos e já iniciou as investigações.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa ( atualizado).

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>