Mulher e filha são esfaqueadas após terem casa invadida em Feira de Santana; ex da mãe é suspeito do crime


Uma mulher e a filha dela de 12 anos foram esfaqueadas após terem a casa invadida, em Feira de Santana. Segundo Roberto Leal, coordenador de polícia da cidade, o ex da mulher mais velha é o principal suspeito do crime.

O caso ocorreu no bairro da Gabriela, na quarta-feira (11), por volta das 5h. As vítimas estavam dentro de casa quando o homem invadiu o local e esfaqueou as duas.

Segundo a polícia, o homem era padastro da menina. Após o crime, ele fugiu. Até esta quinta-feira (12), ninguém havia sido preso.

As mulheres foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro da Queimadinha por populares. Apesar disso, logo em seguida, uma foi encaminhada para Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e a outra para o Hospital Estadual da Criança (HEC). Não há informações sobre o estado de saúde delas.

O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) da cidade.

G1 Bahia

Comentários

0 Faça sem comentário...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>